domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coralie Clément - C'est la vie



Uma melodia gostosa de escutar, um clipe simples que demonstra o lado simplista da vida. A sensação é de que tudo é tão bom quanto andar de bicicleta com o violão nas costas, patinar pelas ruas, tocar e cantar num campo verde, sujar o all star branco de lama... como se voltassemos à infância ou nunca tivéssemos saído dela.
 
Coralie Clément nasceu em uma família de músicos (o pai é clarinetista e o irmão mais velho músico e compositor). Aos três anos já identificava os diferentes instrumentos de uma orquestra. Aos seis, começou a praticar violino e parou somente na sua adolescência. 

Apesar de ter estudado música por vários anos, seu dom vocal só foi descoberto pelo irmão enquanto ela cantava para ele. Biolay ficou impressionado e compôs as doze canções do primeiro disco de Coralie em 2001 (com ajuda de Karen Ann).
 
>> Discografia
    * 2001 - Salle des Pas Perdus
    * 2005 - Bye Bye Beauté
    * 2008 - Toystore

>> Singles
    * 2001 - L'Ombre et la Lumière
    * 2001 - Ca Valait la Peine
    * 2005 - Indécise
    * 2005 - Kids (Jeu Du Foulard)
    * 2008 - C'est La Vie

3 comentários:

  1. Só pelo fato da música ser em francês já a torna agradável aos ouvidos... Meu idioma favorito.

    Beijos flávia!

    ResponderExcluir
  2. Sou simpatizante do francês também. Apesar de ter um pouco mais de afinidade com o inglês, francês - pra mim - é a língua mais charmosa do mundo! beijos p/vc tb, Chris! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia gostei desta, ouço uns quantos franceses, as vezes doce outras engraçados, mas muito bom mesmo...depois daqui fui ouvir mais de Coralie...
    PS: o idioma mais bonito...veramente Italiano...rsrsrs.

    ResponderExcluir